VI Conferência Municipal de Assistência Social de Ressaquinha

Aconteceu na última sexta-feira dia 07 de Julho na Câmara Municipal, a VI Conferência Municipal de Assistência Social de Ressaquinha. Realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e pelo Conselho Municipal de Assistência Social. A conferência contou com forte participação popular além de toda rede socioassistencial, representantes do poder público, legislativo, entidades religiosas e entidades de acolhimento. A palestra foi ministrada por duas profissionais da SEDESE - São João Del Rei, Camila Castelari Barbosa e Sabrina Simões Castilho que abordaram questões específicas sobre o município, explicaram detalhadamente as funções de cada setor na Assistência Social bem como deveres e direitos de cada um quanto cidadão. O que fundamental para que no final da conferência fosse possível levantar questões e propostas de melhorias para o Município, Estado e União.

conferencia_ressaquinha (1).jpg

conferencia_ressaquinha (2).jpg