Palestra "MEI: Como se formalizar - Microempreendedor Individual"

"A Prefeitura Municipal de Ressaquinha em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e SEBRAE realizou no Centro Cultural no dia 14 de março de 2018 a palestra "MEI: Como se formalizar - Microempreendedor Individual". A Palestra teve como objetivo sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da nova figura do Empreendedor Individual como mecanismo de formalização e fomento ao empreendedorismo, inclusive em relação a produtos e serviços desenvolvidos especificamente para esse público. As palestrantes Kenia Floret Costa e Pâmela Regina do Nascimento Assis ainda esclareceram dúvidas aos presentes, falaram a respeitos dos direitos e obrigações, INSS e sobre a declaração anual."

21/04/18