EQUIPE ADMINISTRATIVA REALIZA VISITA A FUNASA PARA FINALIZAÇÃO DE PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO MUNICIPAL

Na última segunda-feira (08/07), o Prefeito Municipal reuniu-se em Belo Horizonte com a Superintendente da FUNASA Minas, Edicleusa Veloso Moreira, de quem recebeu os memoriais e projetos básicos contratados em 2012 e agora finalizados para construção do sistema completo de rede de captação e tratamento do esgoto em toda a sede do Município.

A equipe formada pelo Prefeito, Secretário de Administração e assessor levaram ao Ronaldo Nogueira presidente nacional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) o projeto de esgotamento sanitário para o município. O projeto hoje apresenta memorial descritivo e agora está pronto para sair do papel. Em breve o município contará com um sistema de esgotamento que trará benefícios para a população e para o meio ambiente.

Mais informações no link Prefeito de Ressaquinha/MG apresenta projeto de Estação de Esgoto

11/07/19