Secretaria Municipal de Educação lança cartilha com orientações de segurança na volta as aulas

A Secretaria Municipal de Educação, durante todo o período de ensino remoto, cuidou para que o ensino fosse ofertado com equidade e qualidade a todos os alunos matriculados nas escolas municipais, dedicando-se à formação de todos os profissionais da Educação, à distribuição de kits de alimentação, ao fortalecimento do vínculo escolar dos estudantes, à parceria solidária com as famílias. Nesse período, foram discutidas e avaliadas estratégias que garantiriam a segurança dos alunos e dos profissionais da Educação no momento em que o Município optasse pelo retorno gradual das aulas presenciais. O Manual abaixo traz algumas dessas estratégias e tem como principal objetivo esclarecer as dúvidas e acalmar os anseios dos alunos e das famílias. Reforçamos que o Município ainda não definiu uma data para o retorno presencial das aulas no corrente ano letivo.

clique aqui para acessar a cartilha

28/09/21